Extra Gospel Fm no Aplicativo
Unknown11:59:00 0 comentários


Acompanhando essa tecnologia a Radio Extra Gospel  lançou também o seu primeiro aplicativo streaming, disponíveis para o  Android em versão 1.0.
Para baixar é bastante simples. Na App Store você busca por “Radio Extra Gospel FM) o aplicativo é listado rapidamente na seção  PLAY STORE , o aplicativo funciona muito bem com a função que permite ajustar o aplicativo a tela, busque pelo aplicativo e faça o download. O aplicativo é totalmente gratuito, o que o coloca em vantagem.
O aplicativo  ocupa apenas 325k para os aparelhos Android, o que torna o seu carregamento imediato após instalado. Sua interface é simples, eficiente e intuitiva, assim que aberto, ele identifica a origem da sua conexão, que pode ser 3g ou Wifi e conecta-se ao sinal streaming de transmissão da Rádio Extra Gospel FM, em poucos segundos o áudio começa a ser reproduzido em ótima qualidade, mesmo nas conexões com velocidade mais baixa.
O Aplicativo da Rádio Extra Gospel FM é um aplicativo que, em sua simplicidade cumpre o bem o papel, oferecendo aos ouvintes da rádio uma alternativa de áudio que contorna a ausência de um dispositivo rádio nativo em aparelhos como o iPad e em alguns aparelhos com Android.
Como todo bom aplicativo, já merece algumas atualizações. Novas versões e recursos que o deixem com resposta ainda mais rápida e com mais interações as redes sociais, itens que sem dúvida alguma, serão bem vindos aos usuários de todos os tipos de gadgets e tablets disponíveis no mercado.Em sua simplicidade, ele cumpre sua função primária e essencial, nos levar mais pertos de Deus e proporcionar em tempo integral uma programação gospel de qualidade.


Categoria:
Sobre o autor Departamento de Jornalismo da Extra Gospel Fm - Extra News. Facebook ou Twitter

0 comentários

Postar um comentário